sexta-feira, 23 de julho de 2010

::SONHANDO COM O REAL::

Sonhei essa noite com o príncipe encantado... (quantas vezes você já não sonhou ou ouviu isso de alguém?).
A parte mais difícil do sonho é acordar e ver que tudo o que você idealizou naquele mundo perfeito, não existe.
Aquele cara perfeito, aquele lugar mágico, aquela situação inesquecível, era só um sonho.
Sonhar tem suas vantagens, não pagamos nada e a cada noite nos surpreendemos com o que nosso subconsciente pode imaginar.
As mulheres principalmente sonham com o amor verdadeiro, aquele cara fantástico, cheio de qualidades que é lindo, forte, gentil, rico e famoso (porque não hahaha). Mas ai, quando acordamos e olhamos para o lado, nós nunca vemos aquilo com o que sonhamos não é?
Primeiro porque não existem homens perfeitos, eles são apenas homens e como nós possuem defeitos e qualidades, manias, chatices e tudo aquilo que sabemos muito bem!
Precisamos parar de buscar o irreal, afinal, Edwards, Jacob`s, Jack`s, Romeu`s e afins, são apenas personagens que saíram da imaginação ou dos sonhos de alguém... Alguém já os idealizou, e porque são fictícios, possuem todas as qualidades que as mulheres querem - Gentileza, beleza, doçura... Enfim perfeição.
Perfeição, infelizmente, não existe. Imagino que se existisse alguém perfeito seria chato no fim das contas.
Imagino que a graça esteja nas pequenas diferenças, no que você descobre no dia-a-dia, as pequenas manias e o que você aprende com o outro é que faz dos relacionamentos tão especiais do jeito que são, imperfeitos, cheios de remendos, mas com felicidade e amor.
Que chato seria ter um homem 100% perfeito e previsível. Onde estariam as pequenas surpresas que a vida nos reserva.
É claro, eu gostaria de ter um Edward na minha vida, claro que sim; Estaria mentindo se dissesse que não. Mas para que viver de sonhos, se na realidade, podemos ter uma pessoa bacana.
Parem de idealizar o irreal, abram os olhos para o real, para o que está bem do seu lado.
Porque às vezes a realidade pode ser melhor que o sonho...

Kisses...

3 comentários:

  1. Amiga, assisti ontem ao "Eclipse", e realmente me perguntei inumeras vezes, pq será que eles sáo tão sureais... acho que teremos que sair de vez dos contos e encarar a realidade para termos uma relação quase feliz, e um tanto quanto instavel! Parabens pelo Blog

    Amo você
    Beijos Kika Santos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, verdade! Quem não sabe o que procura não vê o que encontra!!! bjs pra vc, Mari!!! Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marisol, adorei seu blog. Parabéns pelas matérias estão super fofinhas =). Deixei o link do blog no meu twitter para as pessoas visitarem... Um super bjinho e fica com Deus!

    ResponderExcluir