sexta-feira, 30 de julho de 2010

::PERNAS PARA QUE TE QUERO::

Hoje fiquei pensando no poder de um sapato sobre uma mulher e resolvi escrever aqui.
A diferença que um scarpin pode fazer na silhueta, o glamour acrescentado a roupa que se usa é incrível.

Quando usamos um sapato de salto alto, parece que nós, mulheres, ao calça-los adquirimos também um poder sublime e inexplicável aos olhos masculinos. Aquele andar elegante causa impacto em qualquer lugar que colocamos os pés.
Minha pequena coleção de sapatos
Conheço algumas mulheres, que não usam salto alto, por medo de não saberem andar, ou cair e torcer os pés e na minha opinião, não há mistérios em se usar um salto alto, basta caminhar e para as que não estão acostumadas, aprendam e aventurem-se em alguns centímetros acima do solo, sentindo o poder do salto alto.
Abusem dos tamanhos, cores e tipos de sapatos, afinal, qual mulher já não sonhou em ter um closet lotado de sapatos que atire o primeiro Manolo Blahnik
O que me faz pensar mais ainda em sapatos é a série de tv Sexy and the City. As peripércias que Carrie Bradshay, protagonista do seriado mais fashion da tv, realiza em cima de seus básicos saltinhos são incríveis (tieto mesmo) e eu, como todas as meras mortais, já me imaginei caminhando pelas ruas e avenidas da Big Apple desfilando com os sapatos mais deslumbrantes que alguém pode imaginar.
Falando sério agora, sapatos, são simplesmente mágicos, iguais aos sapatinhos vermelhos da cantante Dorothy e particularmente, quando calço meus sapatos preferidos ou aqueles novos que fiquei namorando na vitrine antes de comprar, sinto que estou na minha própria estrada de tijolos amarelos.
Que mulher nunca se sentiu assim?


Kisses...

2 comentários:

  1. eu sou uma verdadeira amante do salto alto, saltos são tudo e um charme só, eles nos deixam poderosas e aumentam nossa auto-estima, eu adoro desfilar por aí nos saltos, mas queria poder usá-los mais, talvez o dia q eu tiver meu carrinho e não tenha que andar tanto, saushaiusahsaiu, AMOOOO demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para conhecer seu blog e adorei, já tô te seguindo, e que chique, trabalhar numa tv interativa!! olha que eu vou te mandar um currículo hein? rss
    beijão querida e obrigado pela visitinha, virei sempre por aqui!!

    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir