sábado, 10 de julho de 2010

::Eu quis gritar::

Por tantas vezes eu quis gritar, mas quem poderia me ouvir?
Estava então sozinha, sem qualquer pessoa em que pudesse me apoiar caso eu caísse.
A cada batida do meu coração meu ar ia embora, não conseguia mais respirar; Me apoiei no chão e lá chorei.
Cada lágrima que caia era um sofrimento pelo qual meu coração já teve, a cada soluço meu coração doía, mais e mais até que um momento ele parou.
A garota dos sonhos despedaçados estava morta e ninguém voltou para buscá-la.

Por Marisol Machado

Que lindo, meus esmaltes chegaraaaam. Eu ganhei uma promoção a um tempinho....do blog CQAR, ganhei a coleção dos esmaltes da Penelope Charmosa
Abaixo as fotos e a cor que eu pintei foi ATITUDE PINK



Amei...quero pintar as unhas TOOOODOS os dias, cada dia de uma cor!!
Kisses...

Um comentário:

  1. aaaew, que bom que chegaram *-*
    demorei, mas mandei, hahahah, linda essa coleção neah!? meus favoritos são o momento penélope e o apuro violeta, mas todos são lindos de morrer, vc pode me mandar as fotos pra eu postar no blog? manda pro email de contato do blog mesmo =)

    ps.: achei lindo o texto de cima *-*

    ResponderExcluir