quinta-feira, 1 de julho de 2010

::VAAAI BRASIL::

Eu entrei de cabeça ( e de unhas) nessa copa. Se bem que desde o começo eu realmente (como muitos) não estava acreditando na nossa seleção e no seu Mestre...ops...Dunga.
Mas desde que eu parei de roer as unhas (não pelas vitórias do Brasil, mas por força de vontade ...consegui, paaaaaalmas pra mim!!!), tudo é motivo de pintar as unhas, alias, minha mãe já disse que não aguenta mais o cheiro de esmalte e acetona que sai do quarto, porque eu resolvo pinta de dois em dois dias. Ok, sei que isso não é saudável para minhas queridas unhas, maaaas, eu sossego daqui a pouco..
Mas hoje, fiz uma pequena arte com os esmaltes VERDE E AMARELO, afinal vale tudo pro nosso Brasil ser HEXA não é mesmo?
Bom, peguei a dica do CQAR (Blog que eu amo, acompanho e recomendo!!) e fiz uma francesinha a La Brasileirinha
 Ok, não sei pintar MUITO bem as unhas, e pra completar a minha pilha ficou sem carga, ai tive que tirar a foto com a filmadora...mas, o que vale é a intenção..
Usei as cores Amarelo Real e Verde esmeralda da Risqué.

Agora, já que estamos falando em Copa, Brasil e afins... Olheem só o que chegou ontem na minha casiiinha


Fofis né?!!
Me amarro em coisinhas de zebra....e essa chapinha é MINI....ADOGO!!

Tudo a ver com a copa, na ÁFRICA....

Amanhã eu venho aqui, para falar de algumas revistinhas que comprei...

Kisses...

2 comentários:

  1. ai que legal, seguiu a dica o/
    eu ia pintar pra amanhã, mas fiquei morrendo de preguiça :S
    adorei a chapinha *-* bem fofa

    ResponderExcluir
  2. Own, fofissima minha chapinha..hahaha adogo...
    Lindinha, valeu pelo comentário!!

    ResponderExcluir