quarta-feira, 21 de julho de 2010

::RESPIRANDO FUNDO::

Fiquei pensando ontem, em como a vida é fragil e pode se perder por motivos torpes e banais.
Uma notícia acabou me chocando muito (A morte de Rafael de 18 anos, filho da atriz, Cissa Guimarães), mas não só isso me deixou pensativa.
Algumas palavras que ouvi, sobre abusos e destruição de famílias, me fizeram refletir sobre MUITAS coisas.
Muitas vezes, reclamo de coisas e situações da minha vida, onde mais tarde, acabo dizendo Que bom que isso aconteceu assim, ou não mudaria algo naquilo. E no final, me sinto mal, por ter xingado e batido o pé, rejeitando algumas situações inevitaveis e que precisam acontecer na minha vida, e na de todo mundo, para que possamos aprender e assim levar da vida as experiências ruins e boas.
O que é mais engraçado é que sempre queremos mudar algo: "Só serei feliz se pontinhos pontinhos", "Gostaria de ter mais dinheiro, assim faria pontinhos pontinhos", "A se meu corpo fosse pontinhos pontinhos".

Acho sim que todos devem ir atrás de tudo o que dá felicidade: Dinheiro? Amor? Corpo perfeito?, sim, porque não.

O segredo da felicidade (se é que existe) é você se olhar no espelho e gostar do que vê, é você sair sorrindo de casa e conseguir voltar sorrindo ao fim do dia, é você ter o dinheiro que tiver e conseguir fazer as coisas que te agradem, mesmo pagando em 50 prestações.

Acho que tudo o que temos e o que vamos conseguir só depende de nós mesmos e infelizmente é assim.

Eu mesma me pego pensando, ai como queria ser magra, queria que meu cabelo fosse assim, queria aquela bolsa e bla bla bla.... Ai sempre ouvi minha mãe falando, pense naqueles que não tem nada...mas isso NUNCA resolveu, porque se você não está bem com vc mesmo, pq vai se preocupar com o problema do próximo...

Pra mim, o meu problema é o maior do mundo, e sempre será assim...claro que eu penso e me sensibilizo com os casos que vejo na rua e na tv, mas não é por isso que não vou ficar PUTA da vida pq meu cabelo acordou de mal do espelho ou pq minha unha quebrou.

Ontem eu vi três pessoinhas MUITO importantes pra mim, muito mesmo. Ouvi diversas coisas deles e aprendi muito... ISSO FOI FELICIDADE, pelo menos pra mim.

Por isso, busquem a felicidade, a sua felicidade, peso, dinheiro, casa, carro, sorrisos, artistas, bolsas, shopping, tudo isso e muito mais, mas tudo o que te faça feliz. Lutem por uma causa, a sua causa, o seu coraçao e o seu sorriso.

Claro, nunca passem por cima de ninguém, faça sua felicidade sem passar por cima da felicidade dos outros... mas seja feliz, com quem seja, ou com o que seja, mas seja!

Meus pesames aqui, pra Cissa Guimarães e td a familia dela!
Que o Rafael vá em paz para o outro plano e seja feliz lá!!

Saudades da Nandinha =) - Onde quer que esteja, te amo IRMÃ, sei que está conosco em todos os momentos!!

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário