quinta-feira, 1 de julho de 2010

::VESTIDO DE UM MILHÃO DE REAIS::

Sim sim sim salabim.
Precisei postar mais uma vez aqui hoje, tudo por conta de Geisy Arruda. Sim, estou cá, eu em meus humildes aposentos, aguardando para ver o especial "ECLIPSE" que a MTV preparou, quando vejo o Sr. Casé, COMENTANDO o valor da indenização por danos morais que a MOÇOILA pediu de sua ex-universidade Uniban....


A bagatela de 1 Milhão de reais...básico não?
Eu acho, bem mais fácil ela tentar posar duas vezes para a playboy ou participar do novo Realty Show da Band (o do ÔNIBUS), para assim ganhar seu tão esperado Milhão....porque NEM no extinto SHOW DO MILHÃO ou no atual TODOS CONTRA 1 ela conseguiria ganhar..
Já imaginaram ela pedindo ajuda dos universitários?!

Okok como diria Nelson Rubens!!!!

Kisses...

2 comentários:

  1. HAHAHAHA! Cara, sério, deveriam invetar uma nova categoria na evolução humana: animais pensantes, não pensantes e sub celebridades. Dai entraria a tia Geisy, Ximbica, Stefhany, Valmir e Josy e por ai vai!
    Ainda bem que vc disse TENTAR posar... Pq só vai ficar na tentativa. A menina melhorou mas não nasceu de novo, né?
    E ela pedir ajuda dos universitários, melhor não ser os da Uniban, pq se não... Byebye Geisy!

    Abafa o veneno!
    HAHAHA! Blog lindooo amada! =) Congrats!

    ResponderExcluir
  2. Lindoo, te amo colegaa..gahahahaha..
    Bjokas!!

    ResponderExcluir