sexta-feira, 2 de julho de 2010

::FALTAM 3::

       Mais de 186 milhões de pessoas, xx bilhões de corações batendo com uma só esperança; Naqueles 11 pares de pés, a esperança de 180 milhões de brasileiros, acompanhando cada passe, cada lance com um grito de gol pronto pra sair da garganta, com toda a emoção, todo o orgulho de ser Brasileiro.

Vamos em frente Brasil, 186 milhões de pensamentos positivos estão repousados naqueles pés, naquela bola. São 186 milhões que sofrem, choram, torcem e sabem que no final, somos os melhores. Torço com alma, corpo e coração, fazer o que, aí entra aquela velha musica

“EUUU, SOU BRASILEIROOOO, COM MUITO ORGULHOOO, COM MUITO AMOOOOR” e o não menos importante “SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA”.

Pois é, temos orgulho de nossa nação, e nunca desistimos de sonhar com um país melhor. Acho que o espírito da Copa do mundo nos trás essa um união. O País que sofre com impunidade, violência e tantas outras coisas ruins, se une num só grito: o de GOL.

Queria eu, ou melhor, queríamos TODOS nós, que essa união e felicidade fossem um incentivo a todos que querem um país melhor, livre de tudo que há de ruim... Afinal, temos um país tão bonito e tão rico, que deveríamos sentir vergonha de acabar com nossas matas, machucar nossas crianças e velhinhos, roubar, matar... Enfim, queria mesmo que o Brasil fosse um país melhor, digno de um HEXACAMPEONATO MUNDIAL!

Eu sei que um dia, o país vai pra frente, como a bola no pé dos nossos meninos, dos nossos HEXACAMPEÕES!

BOA SORTE BRASIL!!!

Um comentário:

  1. agora com o chocolate que a argentina levou estou mais tranquila, aliviada, diria que com a alma lavada ^^

    ResponderExcluir