domingo, 17 de outubro de 2010

::PORQUE? ? ? ? ? ::

Porque todos os dias, milhares de pessoas, ao colocarem os pés para fora da cama, começam fazer coisas das quais irão se arrepender?

Fico pensando, dizemos, fazemos e até pensamos certas coisas que irão nos envergonhar ou nos deixar chateados com nós mesmos. E esse arrependimento pode ser daqui a alguns dias, ou simplesmente depois de 5 minutos.

Besteiras vão e vem, e muita gente diz que tudo o que vivemos serve de aprendizado para o Futuro, e isso, eu realmente tenho que concordar.

Mas que tipo de lições é possível aprender com essas mancadas já é outra questão. Com certeza vamos aprender a NUNCA mais fazer aquilo pelo qual já saímos correndo, vermelhos de algum lugar. Ou por aquele MICO que te fez quase cavar um buraco até a china e pular dentro dele.

O que a teoria explica a prática desmente. Qual é!!! Realmente tiramos algum aprendizado, ou realmente NUNCA mais repetiremos alguns erros? Mentira, a mais pura e dolorosa mentira.

Ok, tem coisas que realmente deixamos de fazer, porque sabemos que não são boas idéias, mas isso acontece muito mais quando somos crianças. Nossos pais nos dizem “Não brinque com fogo”, e você percebe que se brincar com fogo, vai fazer mais que xixi na cama... “Não coloquem o dedo na tomada”, dedinhos tortos e um bom choque nos fazem aprender. E milhares de coisas que nossos pais nos dizem, que aprendemos nos ferrando e nos quebrando.

Mas, porque o manual de pais ou de melhores amigos, não vem com um capítulo nos dizendo sobre o que não se deve fazer na vida adulta? Como, porque temos que escolher uma carreira aos 18 anos? Porque, mesmo depois de adultos, os pais SEMPRE tem razão? Porque tudo o que você passa uma vida idealizando, pode NUNCA acontecer?

Tantos porquês que eu nem sei mais do que se trata esse POST! Afinal PORQUE? PORQUE? PORQUE?

Kisses...

Um comentário:

  1. Como você está aprendendo querida, nem eles sabem o que dizer e por quê...pobre dessa gente pequena...vou sentir saudades do beijo que lhe dava todo dia...mas confio no Neto....

    ResponderExcluir