quinta-feira, 3 de março de 2011

::Envelhecendo como Peter Pan::

Teias de aranhas e poerinhas a parte, estou de volta!
Ou tentando ficar de vez nesse mundo dos blogs pessoais!!
Afinal, eu sempre abro e desabro blogs e mais blogs.... Pode ser que alguém leia meus posts, pode ser que não, mas eu não desisto e fico batendo nas mesmas teclas dos pedidos de visitas!!

Deu vontade de escrever, cá estou...

Imaginando um mundo, onde todos podem voar....se quizerem é claro.
Imagino um mundo cor de laranja, onde o sol é colorido e as pessoas distribuem sorrisos, assim com nesse mundo os seres humanos distribuem patadas!

Imagine um mundo, onde você respirasse um ar doce e olhasse para sua janela vendo quadros que se misturam com a realidade?
Imagine um mundo, onde, quando você acordasse, pegasse um lápis de cor, e pintasse aquele sorriso ou aquela careta na cara do seu pai mau humorado na mesa do café da manhã....

Nesse mundo doido, de valores invertidos, onde pessoas se machucam e se ofendem por coisas bestas e inúteis, que nunca levam ninguém a lugar nenhum, eu nasci, cresci e me espanto com tais vergonhas que só humanos poderiam fazer!
Nesse mundo por onde caminho, vem atrás de mim, uma nuvem de beleza e graça...como num muro em branco, eu vou pintando meu mundo... Deixo minha imaginação criar asas, desenho corações, posso voar num balão, escalar montanhas e nadar num rio de sorvete!
Sim, tenho pensamentos de criança, mas, quem melhor que nossos pequenos, para nos devolver graça a essa vida tão triste que nós mesmos construimos?
Sim, a realidade do Peter Pan é melhor que a nossa, afinal, não crescer é o sonho de muitos, mas, envelhecer com sabedoria e com alma de criança, poucos conseguem!
Queria eu que todos soubessem apreciar um sorriso, da mesma forma que apreciam o dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário