domingo, 13 de março de 2011

::ME PERCO::

Pensando em tudo o que valeria ou não a pena nessa vida...
Pensando nas coisas boas que deixei escapar como areia entre os dedos...
Pensando nas coisas ruins pelas quais passei e ainda passo...

Pensando naqueles que amei, nos de deixei de amar e no que amo...
Imaginando coisas e tendo algumas dúvidas sobre quem realmente sou...
Será que com o passar dos anos, nossa verdadeira identidade fica clara para nós mesmos?
Não consigo distinguir a mim mesma.. Mesmo quando olho no espelho, já tenho dúvidas de quem sou...
Com isso me pergunto, porque não consigo me encontrar?
Fico perdida, noites a fio, pensando nos passos que dou, nas palavras que falei, nos pensamentos que tive, nas coisas que fiz...
Chego a conclusão..... afinal não chego a conclusão nenhuma...
Me perco em mim mesma e nas várias faces que descubro em diferentes momentos...
Sou aquela que queria ser? Sou quem meus pais querem que eu seja? Sou aquela que mostro aos meus amigos?
Não sei, e um bando de dúvidas rondam minha cabeça, e me deixam simplesmente sem ar!!!!
Busco respostas, essa é a única certeza que vou levar comigo por enquanto...
Me descobri um pouco mais nesse texto!!

Ps: Ouvindo "Alergico" - Anahi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário