terça-feira, 29 de junho de 2010

::Boas Vindas::

O primeiro post é sempre o mais dificil de se escrever.
Parei e fiquei refletindo sobre o que eu deveria colocar aqui. Não queria textos feitos e frases regadas de sentimentalismo ou futilidade pura. Decidi então publicar um texto de minha autoria, escrito num momento de liberdade de respiração...então aí vai:

Me pego vomitando palavras, respirando sentimentos que não são mais meus, ou sempre foram meus, mas, eu nunca os aceitei bem, com toda a naturalidade necessária para torná-lo passível da realidade
Sempre preferi os contos de fadas, historias de amor, falsamente escritas por alguém que como eu, sofria por amor. A diferença visivelmente estúpida entre eu e os escritores de historia de amor, é a forma de colocar os sofrimentos no papel e torná-los agradavelmente românticos, e fazer a história acontecer, ser real, o amor realmente viver.
Observando a lua, eu me pego às vezes, pensando em quão grande o céu é, se estendendo a determinados olhares, cujo eu preferiria estar admirando neste momento.
O quanto à lua une os pensamentos dos outros.
De quem se ama, da pessoa amada, da outra não correspondida, de quem nem sabe que se existe ou que se ama com essa intensidade de doer os ossos!
Marisol Machado
Kisses...

Um comentário:

  1. Amiga, Boa sorte!!!
    Que este blog te traga boas recordações e muitas emoções.

    Vou acompanhar cm novela...

    Kisses

    ResponderExcluir