quarta-feira, 30 de junho de 2010

::ECLIPSE::

Nesta segunda-feira (30), aconteceu em diversas salas de cinema a Pré-estréia do filme mais esperado de todos os tempos, a continuação da saga Crepúsculo entitulado Eclipse.
Como já era esperado, as entradas dos cinemas lotaram e teve gente que ficou mais de 7 horas (EU DISSE 7 HORAS) esperando para ver o Lindíssimo Edward Cullen e seu clã, o Lobinho (ou seria Lobão) amigo Jacob e a fofissima, delicadinha e desastrada Bella.
Sim o trio calafrio (que brega rsrs) conquistou adultos e crianças e uma legião de adolescentes enlouquecidas e desesperadas por uma mordida.
Eu, particularmente, não iria na pré estreia, acho meio desesperado e desnecessário, maas isso sou eu... Respeito quem foi.

Mas vamos combinar, que eu também estou louquinha para ver o lindo Edward Cullen (ADOGO).
Bom, Eclipse e os filmes anteriores (Lua Nova e Crepúsculo), não são os únicos locais onde você pode ver e se deliciar com as caras e bocas de Pattinson, revistas, livros, fotos, sites, blogs e outros filmes (ufa) contem Robert de sobra para todas as fãs enlouquecidas e histéricas.
Mas hoje eu quero falar de um produto que eu li e recomendo para quem quer saber um pouco mais sobre o queridinho da América (ou do mundo todo). O livro é uma biografia não autorizada escrita por Martin Howden e a série de dois livros é intitulada Rivais de sangue.

Os dois livros contam a história de vida de Robert e Taylor.
Eu tenho apenas a do Robert (meu preferido rsrs), que conta desde quando o fofo nasceu até os dias de hoje. Vale a pena comprar e o preço médio pe R$20,00, creio que varia R$1 ou R$2, não mais que isso.

Agora, não vejo a hora de comprar meu ingresso e garantir um lugar no cinema para assistir Eclipse, também sou filha de Deus hihihi!!!

Agora, já que todas nós merecemos, abaixo veja alguns cliques do Filme

Cenas eclipse from Marisol Machado on Vimeo.

Todas as fotos foram tiradas do site http://www.robertpattinson.com.br/
Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário