quinta-feira, 12 de agosto de 2010

::DIAS PURPURINADOS::

Toda vez que acordamos, sempre estamos alguma coisa
Felizes, tristes, rancorosas, tpeêmicas (rs), viradas no gyraia e afins..

Hoje eu acordei meio sem a expectativa de nada... acreditem, acordei e pensei - "Ok, mais um dia e hj eu não to esperando nada de bom, neem nada de ruim, pelo menos" ...
Me surpreendi, coisinhas boas aconteceram..
No trabalho (como alguns sabem trabalho na allTV, apresento dois programas e produzo 3), fechei as pautas que precisava, pra duas semanas seguidas..
Sei que pra muitos isso parece meio tosco ou algo do tipo, mas sei lá, fiquei realmente feliz de ter feito um bom trabalho.
A lição que levei disso é que não devemos ficar esperando demais coisas boas ou ruins.
Claro, devemos sempre ter pensamentos positivos e esperar que os dias sejam bons, mas não se apegue a isso, as coisas boas vem quando você menos espera, e as ruins acontecem, mas são apenas degraus da escada da vida (ok foi brega) que temos que aprender a subir.
Se tropeçarmos, e rolarmos escada abaixo, levantamos e subimos de novo todos os degraus, mas dessa vez, subiremos com cuidado, sabendo bem onde pisar.
E pensem que essa escada não acaba, ela só fica mais fácil de ser escalada, aos poucos, você sobe cada degrauzinho, aprendendo a cair e levantar, aprendendo a respirar fundo e não perder o folego, aprendendo a olhar pra frente, parando de vez em quando para olhar pra trás e ver quantos degraus você já subiu e em quantos deles você já tropeçou!!


Pense nisso...

Kisses...

3 comentários:

  1. Ai que bom que conseguiu adiantar suas pautas, é uma ótima sensação quando a gente se sente competente em saber que consguimos desempenhar um bom trabalho!!!
    adorei o post de hoje!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Mari! É isso aí. beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigado pela visitnha!!
    Beijão
    www. sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir